Mobirise

COMBATE A ROEDORES


Contamos com técnicos capacitados e modernas técnicas de combate a roedores.

Metodologia do serviço:

» Inspeção
» Identificação
» Iscas e armadilhas
» Medidas preventivas

- PPE (Ponto Permanente de Envenenamento) - Garante um controle eficaz e seguro no controle de roedores. Feito a identificação do roedor, selecionamos a melhor isca atrativa. A técnica a ser utilizada dependerá do ambiente e atividade do cliente.
Sempre optando pelo mais seguro.

» Iscas parafinas
» Iscas granuladas
» Pó de químico
» Mix e pré-mix
» Armadilhas diversas
» Iscas dose única

- Bitrex (Prevenção a Ingestão) Mais Segurança Para Você. Todos os produtos utilizados pela Dedetização Giovani contém esta substância amarga para prevenir a ingestão acidental por seres humanos e animais.

Isca Parafinada ideal para locais externos (ralos, jardins, etc.), de gosto extremamente amargo é de difícil ingestão para o ser humano, mas para os ratos é fatal levando-os a morte por hemorragia interna.

Isca Granulada tem a mesma finalidade da parafinada, porém deve ser usada em locais internos (forros, telhados, garagens, etc.), mata o rato também por hemorragia interna.

Pó químico. Apesar dos ratos viverem também em esgotos eles são mamíferos muito limpos, sempre estão se “lambendo”. Nosso produto em pó é aplicado nas tocas onde os ratos circulam e se “encostam”. Quando o rato se lambe ele entra em contato com o pó que o leva à morte.

Armadilhas adesivas – São placas plásticas recobertas com superfície de cola adesiva, que servem para capturar e monitorar pontos críticos nas áreas.

Iscas cereais – mistura de fortes atrativos com produtos diversos. Efeito rápido e limpo.

PPI – Ponto Permanente de Iscagem – Porta iscas de material plástico resistente fixado com parafusos junto ao piso e, são abertos com chave especial que ficam de posse da Dedetização Giovani. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.

OMC pressupõe a existência de 3 roedores por habitante. No Brasil que possui cerca de 170 milhões de habitantes o prejuízo por ano é de US$ 4,0 bilhões.


Os ratos competem com o homem por alimentos uma vez que se alimentam de culturas e produtos armazenados. 
Cada rato consome por dia 10% de seu peso. 
O perigo porém é maior se levarmos em conta a contaminação dos alimentos por urina e fezes. 

A presença de ratos pode acarretar outros problemas como os acidentes devido aos danos causados em fios e cabos de máquinas e instalações elétricas. A presença de ruídos e chiados em ligações telefônicas se deve muitas vezes aos ratos. Os ratos têm a necessidade de roer para gastar os dentes que crescem 3 mm por semana.

Os ratos são responsáveis pela transmissão de cerca de 200 doenças, onde destaca-se a leptospirose. Os ratos urinam várias vezes ao dia e em pequenas quantidades, mais ou menos 40 vezes.


Cada 10 ratos urinam 40 vezes ao dia, sendo multiplicado por 365 dias, igual a 146.000 focos. 

PLANTÃO 24 HORAS

+55 (49) 99905 6808
+55 (48) 99134 0659

ENDEREÇO

Rod. BR 101 - KM 360
Sangão / SC - Brasil

CONTATO

dedetizacaogiovani@bol.com.br